The Avengers ( Os Vingadores)

F.Rock
sábado, 28 de abril de 2012




Vo começa falando um mega palavão, desculpa ai ta mais PQP desse filme, pronto desabafei.


Bom acabei de chega do cinema , são 11:08 da noite, deu pra ver que a noticia e super fresca, então pra começa vamos falar serio; Esse ano teve e tem uma porrada de filme esperado, só que o ano começo com megas decepção,  Fúria de Titãs 2, Motoqueiro fantasma 2, e outros, então os Vingadores era tipo tudo ou nada, minha ultimas esperanças, apostei todos minhas fichas nesse filme, então só tenho uma coisa a dizer: 


Felizmente a aposta deu certo, e Os Vingadores é um filmão de super-herói, com quase certeza ele é tudo que um fã de quadrinhos espera de um longa de verão: porrada, explosões, ETs invadindo a Terra e seres super-poderosos de cérebro de gelatina salvando o dia. Não espere qualquer tipo de discussão, questionamento ou momento cinema-arte: Os Vingadores é pura pirotecnia com um arremedo de roteiro e uma estrutura climática padronizada que em nada difere de um Armageddon da vida – aquele filme que, apesar de ter Bruce Willis e Steve Buscemi, é ruinzão




Os Vingadores é o típico filme que faz (quase) qualquer um pular da cadeira, mandar um foda-se e berrar quando o Hulk começa a esmagar gigantescas naves alienígenas – e metade de Nova York junto. Apesar de ter personagens nada críveis, a especialidade da Marvel de transformar heróis em porções exageradas de gente-como-a-gente entra em campo e coloca tudo nos eixos. Então, não se assuste caso se identificar com as piadas rasas – e por isso bem engraçadas – de caras que vestem armaduras de ferro e uniformes vergonhosamente patrióticos.


A trama do filme não é nada rebuscada, e na verdade é propositalmente facilitada para não complicar as coisas. Loki entra em acordo com uma raça de aliens guerreiros: em troca de conseguir um exército para detonar a Terra, o príncipe desterrado de Asgard dá aos aliens o Tesseract, um portal do Universo que também serve como fonte de energia infinita.


Com essa ameaça em franco crescimento, Nick Fury, superespião chefão da S.H.I.E.L.D., decide dar uma nova chance a Iniciativa Vingadores, para reunir caras com super-poderes contra a ameaça. Daí se juntam Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Capitão América e Hulk – e Gavião Arqueiro lá pelo final – com o intuito de deter Loki e impedir a destruição da Terra por aliens pentelhos.


Obviamente que nessa onda de fazer heróis mais humanos, a Marvel inventa de torna-los adolescentes que trocam sopapos ao invés de usarem uma boa dose de conversa. As brigas não são poucas, e provavelmente vão fazer os menos versados no mundo do grupo da Marvel se segurarem da cadeira. Thor briga com o Homem de Ferro, que troca uns socos com o Capitão América – até os dois se unirem para brigarem com Thor. Todos ainda se unem para tentar segurar a onda de Hulk logo a frente, no auge de sua fúria


É a antítese do que é a Liga da Justiça – ou uma versão adolescente, não sei -, que reveste seus integrantes com uma mitologia única e bem construída e os coloca como amigos no sentido pleno da palavra, não importe o quão ultrapassado isso possa soar. É uma espécie de união mitológica que une os integrantes da Liga da Justiça, um senso de dever sempre ao lado dos heróis… enquanto os Vingadores se contentam com alguns cartões cheios de sangue para mostrar como caras com poderes podem ter o cérebro diminuto. As próprias grandes sagas da Marvel são calcadas em brigas internas: Dinastia M, Guerra Civil e a recente Vingadores vs X-Men. Não é sempre que a Liga acerta, assim como não é sempre que os Vingadores protagonizam uma boa história – mas leia Os Supremos para entenderem como às vezes os Vingadores acertam em cheio -, mas as diferenças dos dois grupos ficam ainda mais gritantes com esse filme.


Mas se os poderes os separam, o humor os une. Os Vingadores é um filme engraçado. É outra marca forte das recentes produções da Marvel que a empresa explorou muito bem, sem soar batido ou coisa que o valha. Não à toa é Homem de Ferro/Tony Star que comanda o filme, e não perde tempo em querer apresentador todas as vantagens de ser um playboy, bilionário, inventor, filantropo e mais um monte de merda que ele deve escrever em algum currículo secreto dele.



O humor misturado com ação é a fórmula que faz o filme funcionar brilhantemente. Quando os personagens estão em Helicarrier Bridge – o porta-aviões voador que também é base operacional da S.H.I.E.L.D. -, eles se encarregam de fazer piadas de primeira. Mas quando a segurança da Terra é colocada em risco, os seis vingadores entram em cena para resolver tudo na base da força.

Esse aspecto é escancarado quando chega a hora do vamos ver. Loki – que manda muito e entrega o vilão que o filme precisava – consegue habilitar o portal, que é aberto e permite a entrada de ETs com cara de oráculos virulentos de Esparta. É aí que finalmente os seis se unem. O filme não economiza momentos emocionante em seu fim. Vemos Thor carregando raios absurdamente grandes, o Homem de Ferro enfrentando situações suicidas, a Viúva Negra arrancando cabeças com acrobacias ao mesmo tempo violentas e sexies, o Gavião Arqueiro acertando flechas no olho de aliens enquanto fala ao celular, o Capitão América largando da frescuragem do filme solo dele e mostrando serviço, e Hulk… bem, sendo o Hulk e esmagando qualquer coisa (e anotem aí: ele protagoniza a melhor cena do filme). É um orgasmo visual digno da espera e dos easter eggs lançados pela Marvel em suas produções.

Ao final, Os Vingadores ainda encontra espaço para lançar um gancho de fazer muito nerd tremer nas bases logo após os créditos. É o filme de verão perfeito e explorou muito bem o potencial de heróis mainstream no cinema: muitos músculos e pouco cérebro, o que aqui é ótimo. Nem dá pra perceber que se passaram 140 minutos após a projeção, tamanho é o cuidado do diretor e nerdão Joss Whedon em terminar tudo com uma dose épica sem aquelas quinquilharias visuais que gente como McG e Michael Bay tiram da cartola.

O único porém que filme levanta está fora do alcance dos poderes dos Vingadores: o futuro da Marvel no cinema, agora que sua maior criação já está pronta e repercutindo por aí – e continuação começará a ser rodada mês que vem. Para continuar colhendo os louros do sucesso, a Casa das Ideias precisa rever a sua fórmula, que já deu francos sinais de desgaste, como Capitão América mostrou bem.


Mas esqueçam isso e vejam Os Vingadores sem medo de serem felizes. De preferência com amigos, fãs de quadrinhos. Berre na sessão, vibre com Homem de Ferro voando a centenas de quilômetros por hora, com Hulk mostrando que é o maior brutamontes que os quadrinhos já produziram, com a volúpia de Scarlett Johansson e com a esperteza assustadora de Nick Fury. Se não tivesse Batman e O Hobbit para enfrentar em 2012, chegaria com tudo para ser o filme do ano.

PQP de novo.



Naruto

Lycan
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Filme Road to Ninja-Trailer extendido,putz esse filme parece que vai ser GREAT,veja o trailer!!!
O trailer tah extendido,mas ele é de 28 segundos,é oq tem por enquanto(droga) OBS:NÃO PISQUEM!!!
http://www.youtube.com/watch?v=hFtQIzTYHOY



Zero no Tsukaima

Sigma
Gênero:Aventura, Fantasia ,Ecchi, Comedia Romântica
Ano:2006
Episódios:13 + OVA


A história se passa em um mundo alternativo parecido com a Europa do período feudal. Aqui, magos, camponeses e todos os tipos de criaturas fantasiosas convivem entre si. O poder político é atribuído aos magos tidos como nobres, e estes nem sempre olham com respeito para as castas inferiores.Valerie Louise é uma bruxinha cujo único talento aparente é explodir tudo o que aponta com a sua varinha. Por essa inabilidade, é chamada por seus colegas de "zero Louise", já que zero é o numero de magias que a menina consegue fazer.Em um ritual de sua escola no qual os alunos devem invocar animais para lhes servir, Louise mais uma vez surpreende e conjura um garoto humano.
Esse anime terminou esse ano e tem 4 temporadas.

Zona de Link #3

F.Rock
segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olé! Disfarça aí nerdão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Aaaaa chegou segunda feira, em que nossas expectativas serão atendidas, nosso desejo por ação, saciado, e nossa fome por escuridão, alimentada. Batman Live, é nóis que voa bruxão! Para que não vai conferir o espetáculo, contente se com a Zona de Links.


Ichiban Ushiro no Daimaou

Sigma
sábado, 21 de abril de 2012

Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Seinen,Vida Escolar, Magia
Ano: 2010
Episódios: 12

Adaptado de um livro de comédia e fantasia sobre um estudante que quer seguir sua sonhada carreira de Sumo Sacerdote, mas durante o exame na academia de magia em que ele ira estudar, é profetizado que a sua futura profissão será a de "Maou", que signfica " Rei dos Demônios e este decide lutar contra o seu destino.
Alem dos 12 episódios da 1ª temporada esse anime tem mais 6 episódios especiais. 

Kami Nomi zo Shiru Sekai

Sigma
quinta-feira, 19 de abril de 2012


Gênero: Comedia, Fantasia, Romance
Ano: 2010
Episódios: 12


 Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas.
Ate o momento este anime tem duas temporadas, sendo que a 2ª temporada tem 12 episódios. No fim da 2ª deixa bem claro que haverá uma 3ª temporada.

Zona de Link #2

F.Rock
segunda-feira, 16 de abril de 2012


Falaaaa Galara que ja curtiu o novo blog, tamo trabalhando pra dei char cada vez mais a sua cara ... então   Segunda Zona de Link. o blog ja faz 2 semanas ee tamo aii, ( não liguem para meu vocabulário ) 



Rosario to Vampire

Sigma
domingo, 15 de abril de 2012

GêneroAção, Comedia Fantasia, Sobrenatural, Ecchi, Shonen, Romance
Ano: 2008
Episódios:13

O anime é baseado no manga da revista mensal Jump de Ikeda Akihisa, contando os dias de vida colegial do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Tsukune caiu nos exames e como a última esperança, entrou para um colégio do interior chamado Youkai Gakuen. O que ele não sabia é que era um colégio para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Akashiya Moka descobre que é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar em segredo. E assim começa a luta pela sobrevivência do Tsukune neste colégio infestado de monstros.


Este anime tem uma 2ª temporada com 13 episódios. Na minha opinião a 2ª foi muito ruim, pois foge da historia do mangá, apesar de ter acontecimentos "parecidos". E eu acho que é muito melhor assistir a 1ª temporada do anime e em seguida continuar pelo mangá.


Os animes que marcaram minha vida

F.Rock


Desse vez venho falar de um assunto que não tenho tanta profundidade e ,animações japonesas ou Animês Sendo assim, resolvi exercitar esse micro otaku atrofiado que vive dentro de mim e escrever sobre os animes que marcaram minha vida. Antes de tudo, já deixo o aviso caso alguém queira me sugerir algum anime que acha que eu vou gostar baseado na lista abaixo, eu provavelmente nunca vou assistir.


Samurai X


Por mais que eu me esforce, eu sei que simplesmente não dá para aproveitar 100% desse anime, a parte das discussões políticas e sociais que permeiam o Japão feudal e a Restauração Meiji passavam quase que despercebidas para mim por conta do meu desconhecimento histórico. Só sei que Kenshin Himura era uma ex-assassino da monarquia que agora vivia altas aventuras tentando levar uma vida normal. O anime era cheio de personagens cativantes, cenas de luta extraordinárias e opoentes exóticos. Os únicos capítulos que li do mangá foram a Saga de Enishi (que sabe Deus porque não estava no anime, porque era muito boa) e algumas edições que mostravam a galera depois de um tempo, crescidos, com filho e tal. Mas em compensação, no anime teve a Saga dos Cristãos, que mostrava Kenshin lutando contra a imposição religiosa da época (e ficando cego por tabela) e a Saga dos Cavaleiros, que tinha a incrível luta de um samurai contra um cavaleiro europeu montado. Único em sua beleza e poesia. –Abertura.




Dragon Ball Z
Eu até poderia incluir aqui toda a franquia Dragon Ball, mas fiz questão de colocar a minha favorita. A Saga Z é a que contêm mais personagens carismáticos, inimigos realmente assustadores e as batalhas mais emocionantes. É na Saga Z que conhecemos Freeza, o filha da puta que mais deu trabalho para Goku, além de alterar o espaço-tempo, fazendo Namekusei demorar 6 episódios para explodir sendo que faltava 5 minutos. E também tem o Cell, o android com mais cara de Pokémon que fez Goku se matar destruir ele, mas que depois voltou só para tomar o melhor kamehameha de toda a série na cara. E por fim, o Majin Boo, o vilão hipertireóidico e sádico que tomou porrada até de um bombom de café mas que depois virou amigão da galera. –Abertura.



Yu-Gi-Oh!
SU-SU-SU-SUA VEZ!!! Vou ser sincero em dizer que meu gosto por esse anime foi gradativamente diminuindo. Yu-Gi-Oh! eu acompanhava todo dia, de perto; Yu-Gi-Oh! Duel Monsters eu assitia quase todos os episódios, e achava melhor que a primeira; Yu-Gi-Oh! GX eu assistia sempre que dava; Fim, não faço idéia o que é Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters, 5D’s ou Zexal. Confesso também que pensei em jogar Yu-Gi-Oh! na época do boom do anime, mas desisti depois que ví preços, mas voltei depois que ví que uma versão baixa renda do jogo era vendida em bancas de jornal, como figurinha, aí aloprei. Mas uma coisa que me incomodava forte no desenho era no momento do jogo, uma carta que o cara jogou só fazer efeito na hora que ele quiser, “Ahá! Você me atacou, mas essa carta no meu cemitério diz que se você me atacar, você perde o jogo! Passa sua alma ae!”, Porra! Avisa né? – Abertura.



Death Note
Nem preciso explicar a premissa né? É praticamente uma luta entre o Sherlock Holmes e Professor Moriarty, sendo que você horas está do lado de um, horas do outro. Tinha poucos personagens, mas todos muito bem definidos e com seu valor no anime. Death Note mexia com a índole do espectador, seus conceitos de certo e errado, céu e inferno, real ou ilusão. Gostaria de tirar uma dúvida, o último episódio que eu assisti continha um final que, além dos meus irmãos, nunca ninguém viu. Descrevia um mundo que um caderno da morte de vez em quando aparecia, e um novo Kira surgia, então a polícia já tinha uma divisão especializada para combater ataques do Kira. Pera ai,sera que  eu preciso perguntar "alguém conhece?" – Abertura.




Forsaken World

F.Rock
sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bard e Vampire são classes inovadoras nesse tipo de game  
O game é um MMORPG lançado em março deste ano pela mesma empresa responsável pelo “Perfect World” que é distribuído no Brasil pela “Level Up! Games”.
“Forsaken World” só possui versão em outros idiomas, como o inglês, alemão e francês, mas é grátis. O gráfico lembra o muito outro game da publisher, “Perfect World”, e o de “Lineage II”.
A construção do personagem se limita a cinco raças: Kindred, um tipo de vampiro; Dwarves, anões; Elfos; Humanos; e Stonemen, sendo este último um humanoide muito grande e forte e que só existe do gênero masculino, ponto negativo para o game.
As classes são divididas em Warrior, usuário de arma de duas mãos; Protector, usa arma de uma mão e escudo; Assassin, sorrateiro e rápido; Marksman, o melhor no ataque a distância com armas; Mage, possui poderosas magias; Priest, canaliza forças angelicais e curam.
Duas das classes são bem diferentes das que costumamos ver em outros games: Vampire, originado em um ritual negro, usa seu conhecimento em magia para potencializar o combate corpo-a-corpo; e Bard que viaja o mundo com sua harpa e sua música é capaz de debilitar os inimigos e ajudar seus aliados.
As missões são mais fáceis de serem feitas que em outros games, basta clicar no nome do NPC ou lugar onde deve ir que o seu personagem cria uma rota e dirige-se ao local indicado.
No quesito visual, o game é belíssimo, com diversas opções na construção física do personagem, é de ficar babando!
O sistema de montarias, guildas, achievements (conquistas) e jobs lembram “World of WarCraft” que é referência desse tipo de jogo. Confira o trailer:




Darker than Black

Sigma
quinta-feira, 12 de abril de 2012


Gênero:Ação, Aventura, Mistério, Ficção Cientifica, Sobrenatural
Ano: 2007
Episódios: 25

Darker than Black traz um pouco da fórmula da série de TV de grande sucesso Heroes.
Pessoas com poderes sobrehumanos (como anular a gravidade e gerar descargas elétricas), chamadas Contratantes, surgem cometendo crimes brutais e disputando algo entre si enquanto as autoridades tentam ocultar tudo com seus próprios agentes e construindo o chamado Portão do Inferno.
Li Sheng Shun é um estudante de intercâmbio chinês que oculta sua outra face, Hei, um Contratante de uma organização que combate ativamente as agências rivais.
Por que Contratantes? Como são obtidos os poderes? De onde vem todo esse mistério e o motivo de tanto segredo e disputa?
Todas as respostas você encontra acompanhando a série produzida pelo grande estúdio BONES.
Eu achei esse anime muito legal e recomendo. Vale lembrar que ele tem uma segunda temporada de 12 episódios e mais 4 OVAs .

Óculos do Futuro

Lycan
http://www.youtube.com/watch?v=9c6W4CCU9M4
Muito Top esse video,quem sabe no futuro,vamos ter um desses!!!!



Bleach

Lycan

Este animê é um dos melhores que já vi,vale a pena dar uma conferida!!!

A história conta com Kurosaki Ichigo um estudante de 15 anos que após conhecer Kuchiki Rukia acaba se tornando um Shinigami; os Shinigamis são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim combatem os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos!!!


Fairy Tail

Sigma
quarta-feira, 11 de abril de 2012


Gênero: Açaõ, Shonen, Comedia, Fantasia
Ano: 2009 - ainda em exibição
Episódios: 125 - ainda em exibição

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Elza Scarlet, Happy e recentemente tendo Gajeel Redfox e logo após Wendy Marvell e a companhia dos exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.

Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 125 episódios, não havendo ainda uma previsão de término.
Pelo que eu vi ate o Episodio 125 eu posso dizer que e um ótimo anime e que vale apena acompanhar.


Resident Evil 6 ganha novo trailer

F.Rock


 Segundo o Tech Tudo  um novo trailer de Resident Evil 6 acaba de ser divulgado. Nele, vemos novidades importantes, como a aparição de Wesker Jr., filho do antigo vilão Wesker, sendo um terceiro personagem controlável do jogo. Além disso, também é mostrado um possível adiantamento na data de lançamento para 2 de outubro.
                                  
                                                                           
Além de Wesker Jr. (codinome de Jake Muller), foi confirmada a identidade da menina loira que aparece com ele. Trata-se de Sherry Birkin, que retorna de Resident Evil 2. Os outros dois protagonistas, Chris Redfield e Leon S. Kennedy, ainda aparecem lutando no final, o que indica que, apesar de serem os mocinhos, os personagens têm objetivos diferentes na trama.
Este vídeo foi exibido para um grupo fechado durante a Captivate 2012, evento de jogos anual da Capcom, que ocorreu entre os dias 2 e 4 de abril em Roma, Itália. O embargo das informações acabava hoje, 10 de abril, mas o vídeo foi vazado antes da hora combinada pela empresa, e várias outras informações começaram a escapar.
O jogo terá dublagem em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, além de legendas em japonês, russo, polonês e português, aparentemente tanto de Portugal quanto do Brasil.









To Aru Majutsu no Index

Sigma
terça-feira, 10 de abril de 2012


Gênero: Fantasia, Ação, Luta, Aventura, Ecchi
Ano: 2009/2010
Episódios: 24


A História se passa em uma cidade acadêmica tecnologicamente avançada localizada na região oeste de Tóquio, onde alunos cientificamente avançados chamados "espers" estudam e desenvolvem habilidades especiais cuja fonte é a mente humana. Touma Kamijou é um estudante da Academia da Cidade cuja habilidade, a Imagine Breaker, possui o poder de anular quaisquer outros poderes usando sua mão direita, mas esse poder faz com que sua sorte também seja anulada, fazendo com que seja alvo de diversas furadas e problemas de azar. Um dia ele encontra uma jovem pendurada na grade da varanda. A garota explica que seu nome é Index e que decorou toda uma biblioteca de 103.000 livros proibidos de magia chamada de index, e por conta disso, está sendo perseguida pela chamada "Sociedade de Magia". Ou seja, ela tem dentro de sua mente 103.000 livros com varias coisas entre elas magias, Touma, com o desenrolar da história começa a acreditar em tudo que Index fala, e tudo começa a fazer sentido, inclusive o misterioso poder de sua mão direita. Index o leva para conhecer outras pessoas do mundo secreto da ciência e da magia e assim começa a aventura onde a ciência e a magia se chocam. Touma descobre as pessoas que ele conhece não são como eles aparentam e começa a atrair a atenção de magos que como ele, já tentam desvendar os segredos da Cidade Acadêmica.
Atualmente o anime To Aru Majutsu no Index tem 1ª e 2ª temporada. E apos assisti-lo fica bem obvio que devera haver uma 3ª , pois, não houve um confronto com "o principal vilão" e nem com alguns "vilões secundários" que apareceram na 2ª temporada.

Guilty Crown

Sigma


Gênero: Ação, Fantasia, Mecha, Ficção Cientifica
Ano: 2011
Episódios: 22

Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus Apocalipse" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência.
10 anos depois, em 2039, Shu Ouma de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como "Egoist", enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.