Forsaken World

F.Rock
sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bard e Vampire são classes inovadoras nesse tipo de game  
O game é um MMORPG lançado em março deste ano pela mesma empresa responsável pelo “Perfect World” que é distribuído no Brasil pela “Level Up! Games”.
“Forsaken World” só possui versão em outros idiomas, como o inglês, alemão e francês, mas é grátis. O gráfico lembra o muito outro game da publisher, “Perfect World”, e o de “Lineage II”.
A construção do personagem se limita a cinco raças: Kindred, um tipo de vampiro; Dwarves, anões; Elfos; Humanos; e Stonemen, sendo este último um humanoide muito grande e forte e que só existe do gênero masculino, ponto negativo para o game.
As classes são divididas em Warrior, usuário de arma de duas mãos; Protector, usa arma de uma mão e escudo; Assassin, sorrateiro e rápido; Marksman, o melhor no ataque a distância com armas; Mage, possui poderosas magias; Priest, canaliza forças angelicais e curam.
Duas das classes são bem diferentes das que costumamos ver em outros games: Vampire, originado em um ritual negro, usa seu conhecimento em magia para potencializar o combate corpo-a-corpo; e Bard que viaja o mundo com sua harpa e sua música é capaz de debilitar os inimigos e ajudar seus aliados.
As missões são mais fáceis de serem feitas que em outros games, basta clicar no nome do NPC ou lugar onde deve ir que o seu personagem cria uma rota e dirige-se ao local indicado.
No quesito visual, o game é belíssimo, com diversas opções na construção física do personagem, é de ficar babando!
O sistema de montarias, guildas, achievements (conquistas) e jobs lembram “World of WarCraft” que é referência desse tipo de jogo. Confira o trailer:




Postar um comentário